31 Agosto
UNINASSAU inicia Trote Legal com arrecadação de brinquedos
Autor: Onildo Ribeiro

Com o intuito de integrar e envolver os estudantes em ações de Responsabilidade Social é que a Faculdade UNINASSAU João Pessoa realiza o Trote Legal. A campanha visa arrecadar brinquedos para o Natal Solidário de crianças carentes da cidade. Para isso, turmas e líderes de turmas devem arrecadar o maior número de brinquedos e assim concorrer a uma premiação. O trote Legal começa nesta segunda-feira (28) e termina no dia 27 de outubro.

De acordo com a auxiliar de Responsabilidade Social, Vanessa Firmino, a campanha faz parte de uma serie ações sociais realizadas na Faculdade, que visa despertar o espirito solidário entre os alunos. “No semestre passado o setor de Responsabilidade Social lançou a campanha para arrecadação de brinquedos com temática de violência, para que eles fossem retirados do convívio das crianças. Desta vez, vamos arrecadar brinquedos para tornar o Natal dessas crianças mais feliz”, disse.

Ao mesmo tempo que colaboram com o Natal Solidário, os estudantes são estimulados a competirem saudavelmente entre si, já que a turma vencedora ganhará uma sessão de cinema com direito a refrigerante e pipoca. “Estamos iniciando a divulgação nas salas de aula para que todo o corpo discente abrace essa causa.

Os brinquedos devem ser entregues na recepção das coordenações de curso, na cobertura ou no DCE, que fica no térreo. A população também pode colaborar com essa campanha, pois a Instituição estará aberta para receber doações de fora. A faculdade UNINASSAU de João Pessoa está localizada na Avenida Epitácio Pessoa 1201, no Bairro dos Estados. Para outras informações pelo 2107-5929.