26 Outubro
PALESTRA
Discentes recebem palestra sobre Plágio Acadêmico
Autor: Rita Silva

Em parceria com a Diretoria, Coordenação Acadêmica, Coordenações de Cursos e setor de Tutoria DOL da unidade João Pessoa, foi oferecida à comunidade discente a Palestra beneficente intitulada “O Plágio Acadêmico: Interpretações e suas implicações no contexto da legislação brasileira”.

O tema foi ministrado pelo Professor Mestre e Delegado de Polícia Civil/PB Claudio Marcos Romero Lameirão e pelo Professor Mestre Eduardo Marques de Lucena. O evento ocorreu no dia 17 deste mês, às 20h, no Auditório da Unidade. Na ocasião, propuseram a conscientização dos alunos, acerca do plágio acadêmico e das consequências desse crime.

Foram arrecadados 350KG de Alimentos não perecíveis, contando com a presença de 486 Alunos.

Alimentos -----------Quantidade
Arroz----------------224 kg
Açúcar--------------66 kg
Farinha de trigo--------1 kg
Feijão-----------------34,5 kg
Fubá------------------17 kg
Macarrão-----------6,5 kg
Sal----------------------1 kg
TOTAL----------------350 KG

Os 350 quilos de alimentos arrecadados serão destinados à Associação de Apoio aos Portadores de Câncer Esperança e Vida, localizada no Parque Sólon de Lucena, 336, Centro - João Pessoa.

A Equipe DOL parabeniza a Equipe pela ação e empenho na Atividade.