Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
24 Junho
Belém
Jornada de TCC I 2023.1 Pedagogia
Por Ingrid Cruz

No mês de junho de 2023, nossos alunos do curso de Pedagogia participaram da Jornada de qualificações de TCC I, apresentando temáticas relevantes no contexto acadêmico. Parabéns aos professores orientadores Ma. Ingrid Cruz, Ma. Milene Costa e Me. Igor Belo, bem como aos alunos pelas belíssimas apresentações. Agradecemos aos professores convidados para compor as bancas de qualificações e pelas ricas contribuições.

12 Junho
Belém
Confira como foi a feira vocacional no Colégio Santa Catarina
Por Ingrid Cruz

Olá, estudantes!

Na semana passada, o curso de pedagogia da Uninassau Belém realizou uma manhã de atividades na Feira Vocacional no Colégio Santa Catariana.

Contamos com a participação das alunas do primeiro semestre do curso de pedagogia que fizeram jogos em libras e apresentaram as áreas de atuação do pedagogo em ambiente escolar e não escolar. 

Pedagogia e Uninassau sempre fazendo a diferença!

 

07 Junho
Belém
Portas abertas: Mutirão de ações para a comunidade
Por Ingrid Cruz

Na terça-feira (27), o curso de Pedagogia esteve com sua programação voltadas para as crianças com contação de história, músicas, danças, brincadeiras e brindes proporcionando uma manhã alegre e refleta de aprendizagens para nossos pequeninos. 

#PEDAGOGIAUNINASSAUBELÉM

#FAZENDOADIFERENÇA

22 Maio
Belém
Pedagogia realiza primeira mostra acadêmica
Por Ingrid Cruz

Em comemoração ao dia do Pedagogo, o curso de Pedagogia da Uninassau Belém realizou a I Mostra de Produção Acadêmica com a participação de seus professores, compartilhando suas pesquisas e caminhada profissional e acadêmica.

20 DE MAIO - FELIZ DIA DO PEDAGOGO!

15 Maio
Belém
Cine Osga será realizado no dia 22 de maio
Por Ingrid Cruz

A UNINASSAU BELÉM realizará dia 22 de maio de 2023 o CINE OSGA 2023. Convidamos nossos alunos do curso de Pedagogia para participar, conhecer sobre o Festival e produzir seus vídeos. Participe!!!

08 Maio
Belém
Docentes realizam aula interdisciplinar de alfabetização, letramento e tecnologia
Por Ingrid Cruz

Os professores Me. Igor Belo e Ma. Milene Leal realizam uma aula interdisciplinar sobre alfabetização, letramento e tecnologia com as turmas do 3º e 7º semestre.

A Pedagogia Uninssau Belém fazendo diferente, fazendo a diferença.  

Veja mais no anexo! 

08 Maio
Belém
Evento debateu a reforma do ensino médio
Por Ingrid Cruz

Os cursos de Pedagogia e Psicologia realizou um evento interdisciplinar para debater a reforma do novo ensino médio. 

O evento ocorreu no Auditório Uninassau Belém, no dia 3 de maio, às 19h. 

O momento foi ministrado pela professora e Dra. Thamyris Maués e pelo professores Me. Igor Belo. 

Confira como foi o evento nas fotos em anexo! 

02 Maio
João Pessoa
Uninassau e Santander ofertam 2000 bolsas de apoio financeiro
Por Lais Couto

Boa tarde, prezados. A Bolsa Santander Graduação já contemplou mais de 6.300 alunos desde 2017, e nessa edição concederá 2.000 bolsas de R$ 3600 (pagas em 12x de R$300,00), por 1 ano.
 
Alunos de graduação, pós-graduação e curso técnico nas modalidades presencial ou a distância de todo Brasil podem se inscrever!Não perca essa oportunidade! Acesse: app.becas-santander.com 
Atenciosamente; 
Rayanne Nascimento.

 

02 Maio
Belém
Uninassau Belém abre debate sobre a reforma do ensino médio
Por Ingrid Cruz

No dia 03 de março, o curso de pedagogia e psicologia da Uninassau Belém promoverá uma roda de conversa com o tema "Reflexões sobre a reforma do ensino médio no processo cognitivo dos estudantes". A conversa será no auditório da instituioção e será liderada pela professora Dra. Thammys Maués e pelo professor Igor Belo

 

02 Maio
Belém
Semana de oficinas profissionalizantes - pedagogia Uninassau Belém 2023
Por Ingrid Cruz

Na semana do dia 24 de até 28 de abril o curso de pedagogia da Uninassau Belém realizou oficinas profissionalizantes que levou nossos alunos a experiências incríveis em suas formações com visitas técnicas, produções de materiais, rodas de debates e palestras. A uninassau belém sempre fazendo a diferença, fazendo diferente.