Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
22 Junho
Alagoas
Boas-vindas ao blog do curso!
Por Felipe Maia

Olá,

Tudo bem com vocês?

A partir de hoje, vocês poderão acompanhar de mais perto as novidades do nosso curso de Ciências Contábeis bem aqui no nosso blog!

Tudo relacionado ao universo acadêmico você vai encontrar aqui!

Gostou da novidade?

Então compartilha essa ideia!

02 Maio
João Pessoa
Uninassau e Santander ofertam 2000 bolsas de apoio financeiro
Por Lais Couto

Boa tarde, prezados. A Bolsa Santander Graduação já contemplou mais de 6.300 alunos desde 2017, e nessa edição concederá 2.000 bolsas de R$ 3600 (pagas em 12x de R$300,00), por 1 ano.
 
Alunos de graduação, pós-graduação e curso técnico nas modalidades presencial ou a distância de todo Brasil podem se inscrever!Não perca essa oportunidade! Acesse: app.becas-santander.com 
Atenciosamente; 
Rayanne Nascimento.

 

25 Outubro
Piauí
Avaliação Institucional 2022.2 está disponível
Por Francioly Brazil

Avaliação é importante para que a universidade tenha um retorno sobre a opinião dos estudantes

26 Abril
Belém
Homenagem ao Dia do Contabilista conta com a presença de alunos e professores
Por Leonardo Conduru

No dia 25 de abril, foi realizada uma grande homenagem promovida pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Pará, convidando aos docentes e acadêmicos dos cursos de ciências contábeis e administração do Centro Universitário Uninassau Belém.

O evento, realizado no Teatro da Paz, prestou uma homenagem aos profissionais da categoria e contou com a participação do contador, pesquisador e escritor Silvio Crepaldi, autor de várias obras da nossa biblioteca. Além dele, esteve presente o ex-presidente do Conselho Federal de Contabilidade, o professor Dr. Zulmir Breda, que fez uma palestra sobre sustentabilidade.

 

 

14 Abril
Belém
Veja o calendário de provas 2022.1
Por Leonardo Conduru

Olá, estudantes!

Os Cursos de Administração e Ciências Contábeis da Uninassau Belém, torna público, por meio deste canal de comunicação institucional específico - nosso Blog, as informações acerca da dinâmica da primeira avaliação do semestre letivo 2022.1.

Tenham todos um excelente período de avaliações. Um fraterno e abençoado abraço!

16 Março
Belém
Eleição e posse dos líderes de turmas de Administração e Ciências Contábeis Uninassau Belém
Por Leonardo Conduru

Olá, alunos!

A gestão dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis da Uninassau Belém, agradece o envolvimento de todos nas eleições e os convida para a posse. Um fraterno abraço

12 Março
BELÉM
Acesse calendário acadêmico deste mês
Por Leonardo Conduru

A Coordenação dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis, do Centro Universitário Uninassau Belém, torna público o calendário acadêmico referente ao mês de março, para conhecimento de todas e todos e que possam ficar informados da dinâmica do referido mês. Um fraterno e abençoado abraço!

08 Março
BELÉM
Unidade promove solenidade de formatura dos cursos
Por Leonardo Conduru

No dia 08 de março de 2022, foi realizada a solenidade de formatura das Acadêmicas e Acadêmicos dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis do Centro Universitário Uninassau Belém, onde tivemos uma noite de grandes emoções e muita felicidade destes Obstinados e fantásticos Vitoriosos que além de acreditarem, persistiram até o fim fechando um ciclo de imensas batalhas e maiores ainda as vitórias conseguidas com lágrimas, perseverança, foco e muita fé em Deus. Assim, parabenizamos tanto aos Formandos, como aos seus Valororos Familiares que ombrearam dignamente a cada semestre até este fechamento de ciclo com louvor. Um fraterno e abençoado abraço!

26 Fevereiro
BELÉM
Atenção ao recesso de carnaval!
Por Leonardo Conduru

A Coordenação dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade Uninassau Belém, informa que conforme a dinâmica de calendário acadêmico, não haverá aula no período de 28 de fevereiro ao dia 02 de março de 2022. Após este momento de descanso e reflexão, as aulas retornarão normalmente e os aguardaremos ansiosamente. Um fraterno e abençoado abraço!

24 Fevereiro
BELÉM
Discentes participa de aula inaugural
Por Leonardo Conduru

No dia 22 de fevereiro de 2022, no mini-auditório do Centro Universitário Uninassau Belém, a Coordenação e Professores dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis, realizaram um caloroso acolhimento aos Acadêmicos, regado a interação com alunos casos de sucesso dos cursos, que expuseram a sua linda trajetória na graduação e que hoje os premiou com cargos de destaque em empresas privadas; além da excelente explanação da Profª e Gestora da Fábrica Vitória, que deu um show de conhecimento de mercado de trabalho, oportunidades, além de comportamentos e posturas que devem ser adotadas por todas e todos os Acadêmicos...ah!! não esquecendo que a CEO Luciana, nos convidou para uma visita técnica na Fábrica Vitória, e que será um mega momento de compartilhamento de conteúdos que tornarão as aulas muito mais ricas de experiências. Isso é Uninassau! muita prática, ação, experiências, pesquisas, extensão, estudos, cultura, esporte e humanização acima de tudo para formar cidadãos nobres e de muito valor. Muito obrigado por nos honrar com a credibilidade de concretizar seu sagrado projeto de vida. Um fraterno e abençoado abraço a todas e todos! Obrigado Deus!!